05 de agosto de 2020

Nasser critica demora da concessão do horto florestal ao município

O vereador Nasser (PDT) usou a tribuna para falar da concessão de 30 anos do horto florestal feito pelo estado ao município. O local encontra abandonado, foi alvo de furto, depreciação e muito difere de quem o conheceu há anos.

Desde 2013, Nasser participa de ações para essa concessão, estando presente na secretaria de meio ambiente algumas vezes. Ele citou também os movimentos da sociedade civil como SOS Floresta Bebedouro, mas infelizmente a concessão demorou tanto tempo, e o local já foi alvo de inúmeras queimadas.

Nasser questionou o motivo da demora e chegou a indagar o fato de ser um vereador de oposição como motivo para a prefeitura demorar para conseguir a concessão. Ele ainda questionou o interesse de somente em 2020 a prefeitura ter conseguido esse contrato.