05 de agosto de 2020

Prefeito usa dois pesos e duas medidas para os comerciantes, acusa Chanel

O vereador Chanel (SD) disse que o poderia usar a mesma régua que leva os munícipes para conhecer o hospital para os comerciantes e permitir que eles trabalham com máscaras e todas as restrições necessárias. Ele usou o exemplo que o chefe do Executivo convida diversos grupos para conhecerem o hospital e todos eles se reúnem com máscara. Já com os comerciantes, o tratamento não é o mesmo.

O vereador sugeriu ainda abrir uma comissão de ética para apurar se o prefeito mentiu ao afirmar em vídeos que o hospital municipal Julia Pinto Caldeira possuía respiradores, mas os pacientes internados que precisaram dos respiradores tiveram que ser transferidos para Barretos.

E por fim, ele disse que era preciso recompor a verdade e parar de falar que seria a primeira vez que a cidade teria uma UTI pública, uma vez que quando abriu o hospital municipal pela primeira vez, Bebedouro chegou a contar com leitos de UTI, além da antiga Santa Casa que também disponibilizava esse tipo de leito.