10 de julho de 2020

Com três casos suspeitos de COVID-19, Câmara fecha por duas semanas

Por decisão da Mesa Diretora, a Câmara Municipal de Bebedouro se manterá fechada no período de 13 a 24 de julho após três de seus funcionários terem sido afastados sob suspeita de terem contraído a COVID-19.

Em dois dos casos, familiares próximos a estes servidores testaram positivo para a doença e estão em quarentena e/ou estão sob cuidados médicos, mas o estado de saúde deles é estável.

De acordo com a Portaria nº 689/2020, baixada nesta quarta-feira (8 de julho), tanto vereadores quanto seus assessores e funcionários da Casa devem cumprir o afastamento compulsório, com exceção dos vigias, os quais continuarão respeitando suas escalas de trabalho.

Em caso de convocação para sessões extraordinárias já que o mês de julho é de recesso na Câmara, deverão comparecer ao trabalho a diretora legislativa, o operador de som e vídeo e apenas um dos assessores de imprensa.