17 de junho de 2020

Juliano apoia redução de 60% do salário, mas cobra criação de um fundo

Juliano Cesar (SD) manifestou-se favorável à proposta do vereador Chanel (SD) que reduz os subsídios dos vereadores em 60%, caso o projeto seja constitucional. A fala do vereador veio em resposta à iniciativa da bancada do DEM em reduzir os subsídios em 30%.

Além de redução, Juliano cobrou transparência no uso do dinheiro, seja a criação de um fundo para gerir os recursos e pediu que o Executivo também pratique o mesmo percentual.

O vereador falou sobre o seu trabalho em prol dos eventos sociais, que foi sua bandeira em seus dois mandados e que que muitas vezes precisou arcar do bolso, já que nem sempre havia patrocinadores dispostos a colaborarem e destacou o quanto tem sido procurado por munícipes devido à pandemia.  Ele aproveitou também para defender que vereador trabalhe em tempo integral para o município.