17 de junho de 2020

Silvinho cobra serviços do departamento de Obras

O vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB) voltou a cobrar por pavimentação asfáltica. Mostrando fotos de algumas ruas em situação precária na cidade, o vereador pediu por atenção as necessidades dos munícipes. “Tem que cobrar o que é de direito, cobrar aquilo que o morador está pedindo”, definiu.

Indicações levadas à Tribuna, pedem por pavimentação no cruzamento das ruas Lamartine Godoy com Antônio Gomes, no Jardim União I, onde o mato cresce rente ao calçamento e moradores reclamam do mau cheiro devido as poças de águas.

Serviços também foram solicitados na rua Alfredo Gomes Areias, entre a rua Jesus Vicente Conde e avenida José Augusto de Carvalho, no Jardim Centenário, e na rua Moacyr Caldeira, no trecho entre as ruas Brandão Veras e Paraná, no Jardim Júlia.

O vereador ainda reivindicou para o setor de limpeza urbana, que proceda a retirada de lixo domiciliar e entulhos na rua Geraldo Ferreira, no Jardim União I.