16 de junho de 2020

Nasser diz que munícipe desistiu do processo e abertura de igrejas depende apenas do prefeito

O vereador Nasser (PDT) anunciou que o munícipe Euler Domingues protocolou o pedido de desistência no processo que pedia a abertura das Igrejas de Bebedouro.

Nasser disse que em reunião com o promotor e pastores foi dito que a ação do munícipe não era impeditivo para que o prefeito se manifestasse quanto abrir ou não as igrejas. “O prefeito está com a sua vaidade aflorada e não quer ceder”.

Para o vereador, a desistência do processo do senhor Euler deixa o prefeito Fernando Galvão (DEM) como o único responsável pela abertura e flexibilização das igrejas, que estão há 90 dias sem funcionarem. Nasser diz aguardar agora o novo posicionamento do chefe do Executivo.