16 de junho de 2020

Tudo o que depende da gestão do prefeito não funciona, alega Chanel

Chanel (SD) afirmou na sessão que tudo o que depende da gestão do prefeito não funciona. Como exemplo, ele citou as obras do Jardim Califórnia (calçamento, sinalização, rampa para cadeirante e recapeamento em ruas) que foram conquistadas em 2015 no valor de R$ 344.000,00 junto ao Ministério das Cidades.  O vereador aponta que foram 5 anos para concluir uma obra simples e que ele tem cumprido a sua parte e prestando contas daquilo que conseguiu para o município.

O vereador citou ainda a conquista do esgoto 100% tratado e da emenda que trocou a iluminação do hospital municipal, uma vez que o gerador não dava conta de abastecer todo o hospital. Com a conquista, o hospital passou a economizar com o valor da energia.

Outra crítica apontada pelo edil é o abandono do Distrito Industrial II por parte do Executivo e a demora para asfaltar a Rua Eurico Medeiros no jardim São Carlos.