15 de junho de 2020

Câmara vota projeto que perpetua funcionamento da feira na “Praça da Prefeitura”

Os vereadores votarão o projeto que altera o Código de Postura do município e torna a feira livre na praça Valêncio de Barros efetiva, ou seja, não poderá funcionar em outro dia e nem local. A exceção é para as eleições, em que a feira continuará ocorrendo aos sábados ou quando ocorrer algum motivo devidamente justificado.

A iniciativa é do vereador Paulo Bola (MDB) e visa atender as reivindicações dos feirantes que não querem sair do local, uma vez que a feira acontece aproximadamente há 70 anos no mesmo lugar.

Caso seja aprovado, a feira não voltará imediatamente ao centro, já que a pandemia poderá ser enquadrada como um motivo devidamente justificado. Entretanto, após esse período, a feira continuará na “Praça da Prefeitura”.

Tribuna Livre:  O pastor Robson Freira Vilela usará a tribuna para falar sobre a ação impetrada relativa à abertura de templos religiosos em Bebedouro.