09 de junho de 2020

Mariangela faz reflexão de atual momento

A vereadora Mariangela Mussolini (MDB) fez uma triste reflexão do momento atual. Ela começou cotando a falta de conscientização das pessoas que não respeitam as orientações sanitárias para prevenção à COVD-19.

Depois lamentou a morte do menino Miguel que por um momento de descuido, irritação por parte da patroa, ele acabou perdendo a vida E em meio à tragédia, foi descoberto que a empregada e mãe do menino era funcionária fantasma da prefeitura, visto que o patrão dela que também é prefeito da cidade.

Estamos enojados de tanta corrupção. Falta tolerância, respeito, falta Deus, fé, estão incapazes de pensar no próximo, pensa só em si mesmos e praticam o ódio. E o que mais precisa acontecer para que possamos acordar e ver que se não mudarmos nossas ações, vamos ver ainda muita tristeza e muitas tragédias?