09 de junho de 2020

Nasser pede criação de banco de ração

Em anteprojeto encaminhado ao prefeito Fernando Galvão, o vereador Nasser (PDT) cobrou a criação de um banco de ração para os animais em Bebedouro. A iniciativa é vista como uma forma de ajudar os protetores independentes da cidade e as entidades que cuidam dos animais, uma vez que além da ração há gastos com higiene e cuidados veterinários.

O vereador explica que a ração a ser doada é aquela próxima ao vencimento, já que ela não pode ser comercializada, mas, ainda terá tempo hábil para ser consumida pelos animais que estão sob a tutela de associações e protetores independentes.

“Diante da fome e da miséria dos animais que estão sob o amparo de organizações não governamentais ou de protetores independentes, não é justo que o alimento tenha como destino a lixeira, quando é certo que ainda poderá ser consumido”, ponderou o vereador”.