02 de junho de 2020

Piffer cobra funcionamento das igrejas por parte do prefeito

O vereador Fernando Piffer (PSDB) também fez uso da palavra para solicitar a abertura das igrejas. O vereador disse que tem participado de diversas reuniões com pastores e padres que estão incomodados com a atitude anticristã do Executivo.

Piffer citou o exemplo da cidade de Itapetininga que liberou a abertura dos templos desde que sigam as mesmas regras de prevenção do comércio como o distanciamento das pessoas, fornecimento de álcool em gel e outras medidas sanitárias.

“Bebedouro liberou bares, academia, mercados que aglomeram as pessoas sem distanciamento, mas os templos religiosos não podem”. Para Piffer, a justificativa que o caso está judicializado não cola, porque quando se tratava dos cargos comissionados, o prefeito resolveu por conta própria e mostrou que usa dois pesos e duas medidas.