02 de junho de 2020

Artur Henrique manifesta-se sobre abertura dos templos religiosos

O vereador Artur Henrique (DEM) que também é pastor evangélico explicou que apesar de não fazer parte do Conselho de Pastores da cidade, ele tem acompanhado o desenrolar do pedido para que os templos religiosos voltem a abrir. Ele explicou que por uma questão ética não trouxe o assunto à tribuna, mas que participou de reuniões com os pastores junto ao gabinete do prefeito e que a questão em breve será resolvida.

A demora na decisão se deve ao fato de que um munícipe entrou com um mandato de segurança e judicializou a questão e agora a guarda a decisão da justiça.  O vereador explicou que já havia um decreto pronto para ser promulgado na última terça, mas que por conta da judicialização terá que esperar. “Estamos acompanhando pari passu o desenrolar dessa questão”.