02 de junho de 2020

Mariangela solicita maior atenção aos animais de grande porte

Os cavalos e outros animais de grande porte vêm se tornando um grande perigo para cidade, conforme alertou a vereadora e protetora Mariangela Mussolini (MDB), uma vez que eles podem causar acidentes e machucar pessoas. No jardim São Carlos, as pessoas abrigam os animais em praça pública, mas eles devem ficar em um local apropriado e seguro.

A vereadora fez um apelo às pessoas para que não cuidem de animais de grande porte na cidade. Eles precisam de espaço e segurança para viverem e ao ficarem amarrados em uma árvore no meio da praça, isso não acontece. Mussolini lembrou ainda que foi ignorada pelo Executivo quando propôs o projeto pasto comunitário – um local que abrigaria com segurança os animais de grande porte.