02 de junho de 2020

Chanel pede ação e menos intimidação à Câmara por parte do prefeito

O vereador Chanel (SD) usou a tribuna para falar dos ataques que a Casa de Leis vem sofrendo pelo prefeito e seus diretores de forma orquestrada para tentar manchar a imagem do Legislativo, que nos últimos anos teve todas as contas aprovadas, o que não aconteceu com a prefeitura. Ele ainda disse que como vereador tem sido impedido de fazer o trabalho de fiscalização, seja ao entrar em determinados espaços públicos ou ao dificultar acesso aos documentos.

Para Chanel, o prefeito não gosta de questionamentos e tenta intimidar os vereadores além de distorcer os fatos. “Ele que tem a caneta na mão e fala que a gente está atrapalhando o governo dele. Ele tem a cara de pau de dizer que o erro está na Câmara Municipal”. O vereador ainda indagou se o prefeito processaria o Tribunal de Contas por dar parecer contrário às contas apresentadas e continuou: “Ele pode enganar a sociedade aqui através da imprensa, mas não engana o Tribunal de Contas.  Ele pegou uma dívida de R$ 40 milhões e hoje é de R$ 230 milhões”.