28 de maio de 2020

Nasser diz que presidente do SAAEB não gosta de ser cobrado

Ao falar sobre o aumento da água em Bebedouro e entrar com representação junto ao Ministério Público, o vereador Nasser (PDT) disse que o presidente do SAAEB, o Sr. Marcelo Negro preferiu desqualificá-lo a explicar o aumento da conta de água.Nasser disse que os diretores da prefeitura não gostam de ser cobrados, mas que é função do vereador fiscalizar e quando apontam problemas é porque é motivado por pessoas que se sentem prejudicadas.

O vereador ainda rebateu a fala do presidente da autarquia que disse que Nasser deveria apontar soluções. Ele explicou que quem ganha muito bem para apontar soluções é o próprio presidente do SAAEB, mas que mesmo assim enquanto vereador ele sugeriu que fosse colocado válvulas que bloqueiam o ar, reduzindo assim o valor pago pelos bebedourenses.

Por fim o vereador disse a prefeitura ainda não trata 100% o esgoto da cidade e consequentemente não deveria ter aumentado o valor do esgoto, já que a população tem que pagar por um serviço que ainda não é oferecido em sua totalidade.