28 de maio de 2020

Saúde e Prefeitura prestam contas na Câmara nesta sexta

Obedecendo aos protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) quanto ao distanciamento de pessoas e ao uso de máscaras pelos participantes, a Câmara Municipal de Bebedouro sediará nesta sexta-feira (29), nos períodos da manhã e da tarde, duas audiências de prestação de contas da Prefeitura.

As audiências dizem respeito às ações e despesas do município no período de janeiro e abril deste ano. A primeira a prestar contas, sem a presença do público – mas com live ao vivo - será a Secretaria Municipal de Saúde, a partir das 10 horas.

Já no período da tarde, às 14h30, representantes do Departamento Financeiro da Prefeitura estarão apresentando os seus números. As audiências são obrigatórias a cada quadrimestre, conforme exige a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).