28 de maio de 2020

Silvinho reitera pedidos à administração

O vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB) reiterou pedidos à administração municipal, solicitando que os serviços sejam realizados, pois são reivindicações dos munícipes feitas por meio de representante na Câmara.

Reiterando indicação de agosto do ano passado, o vereador novamente solicitou execute serviços de construção de canaletas e pavimentação asfáltica na Rua Vereador Jonathas Lopes esquina com Avenida Dimer Piovezan e com a Rua Américo Grazzine, no Jardim Talarico. “Tem ruas no jardim Talarico que estão abandonadas, esse está em estado crítico, as pedras estão soltas e ninguém toma providências”, reforçou.

Outro pedido, encaminhado em outubro de 2019, fala sobre a instalação de placa “Proibido Jogar Lixo e Entulho” e a poda de árvores no canteiro central da Avenida Júlio Ferreira Pena, no Jardim Aeroporto. “É um descaso muito grande com os moradores do Jardim Aeroporto, um bairro muito conhecido, muito antigo de nossa cidade”, justificou.

Silvinho também solicitou a limpeza de entulhos e a manutenção de tampa de bueiro na rua Amadeo Oliva, Jardim Alvorada, e tapa-buraco e construção de canaleta, na rua Espanha esquina com rua Brandão Veras, no Jardim Esplanada.