28 de maio de 2020

Servidores tiveram horas extras cortadas, denuncia Paulo Bola

O vereador Paulo Bola (MDB) criticou o corte de horas extras dos servidores municipais, em especial os que trabalham na garagem, que já ganham pouco e tiveram os vencimentos reduzidos. O vereador disse que eles ajudam a prefeitura a manter os serviços e que o prefeito poderia ser compreensivo, já que vai receber dinheiro tanto do pré-sal como recursos federais para a COVID-19. “Atenda o apelo dos funcionários, está fazendo falta para eles, principalmente os da referência 1 até a 5.”

Outra categoria de servidores defendida pelo vereador, foi a dos agentes de endemias e comunitários de saúde que continuam trabalhando e também estão na linha de frente. A sugestão dada pelo vereador é que seja paga uma gratificação a esses servidores. Por fim, Bola pediu mais sensibilidade do prefeito com os funcionários municipais”.