28 de maio de 2020

Artur visita novo hospital e diz que inauguração está próxima

O vereador Artur Henrique (DEM) fez uma vista oficial com o prefeito Fernando Galvão (DEM), o secretário de Desenvolvimento Lucas Seren (DEM), a diretora de habitação Sebastiana Tavares, além dos vereadores Jorge Cardoso (DEM) e Rogério Mazzonetto (DEM).

O democrata classificou o hospital estadual como uma grande conquista da administração e quem em breve inaugurará 20 leitos de UTI e os 20 quartos de enfermaria. Muitos quartos já estão com camas, colchões e outros equipamentos hospitalares.

“Essa obra vai ficar marcada nos anais da história da nossa cidade. No fim de junho esse hospital já terá a UTI e os leitos hospitalares em funcionamento, mas pese também que no Julia temos 20 respiradores prontos para serem usados. Nosso prefeito tem tido o cuidado de olhar pela saúde de nossa cidade”.