28 de maio de 2020

Mariangela alerta tutores para famosa voltinha e cobra responsabilidade com os animais

Os cães na rua podem sofrerem acidentes ou provocarem algum tipo deles. O alerta foi dado pela vereadora Mariangela Mussolini (MDB) que recebe diariamente notificações de animais atropelados ou perdidos.

Ela alertou que infelizmente os tutores acham bonito soltar o animal para dar a famosa voltinha, mas isso faz com que os cães façam as necessidades em frente à casa de outras pessoas. Para o passeio é preciso coleira e uma saco plástico caso o animal faça cocô em via pública.

“Adotar um cachorro não é só levar para casa e dar comida. Ele precisa de mais cuidados para não ficar estressado”

Por fim a vereadora defendeu a causa animal. “Para mim os animais valem tanto quanto os humanos e precisam ser cuidados e respeitados como tal. Por isso nossa luta em favor dos animais não terminará em vão”.