21 de maio de 2020

Para Silvinho a cidade caminha de marcha à ré

Usando a Tribuna na sessão ordinária de segunda-feira (18/05), o vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB) reclamou dos pedidos não atendidos, ressaltando ser preciso um trabalho sério, que atenda ao anseio dos munícipes e faça a cidade avançar. “A pessoa cobra do vereador, mas esse não tem culpa, os pedidos – indicações são feitas, mas não atendidas, a culpa é de quem está à frente”, disse.

Silvinho comentou que muitos diretores não atendem nem mesmo o telefone com a alegação que estão em reunião. “É desgastante”, lamentou o vereador ao citar que empresário aguarda retorno do departamento de Planejamento com o objetivo de obter terreno para ampliar seu negócio.

O vereador enumerou algumas indicações – lombadas, asfalto, pista de caminhada na avenida Vicente Ceriana César, sinalização de trânsito, entre outras. Para Silvinho não existe oposição quando se atende a reivindicação de munícipe. “Nosso trabalho é pela cidade, nós trabalhamos pelo povo, trabalhamos para aquilo que o povo está pedindo”, reforçou.

Silvinho lamentou a falta de atenção aos moradores dos bairros, que se sentem abandonados pela administração. “Muita gente vai ao meu portão falar do seu bairro. Muitas cidades estão progredindo e Bebedouro caminhando de marcha à ré”, enfatizou.