20 de maio de 2020

Chanel diz que prefeito maquia dados para justificar gastos

Chanel disse que falta ao prefeito coragem administrativa para tomar decisões e que ele tem maquiado os dados para apenas justificar o seu governo. O vereador disse que em Barretos o shopping está funcionado seguindo as orientações de Saúde e que em Bebedouro, as pessoas têm ido para fora comprar aquilo que não conseguem no comércio, gerando um duplo problema: gastam o dinheiro em outra cidade e ainda correm o risco de se contaminarem.

O vereador criticou também a forma que a população é informada sobre os casos de COVID-19. No quadro apresentado pela prefeitura, são apresentados os dados da cidade e região juntos, sendo que só mais no fim, os casos são separados. Mas as pessoas acabam confundindo e acreditam que Bebedouro tem mais casos que o real. Ele disse para que seja publicado apenas os casos que não de Bebedouro e não da região, para que assim não confunda e gere pânico nas pessoas.