20 de maio de 2020

Piffer lamenta morte de bebedourense por falta de UTI no hospital

O vereador Fernando Piffer (PSDB) exibiu um vídeo de um cidadão que perdeu um parente em Bebedouro, já que não havia vaga de UTI na cidade e precisou ser transferido para Barretos. Essa situação causou uma indignação: Bebedouro tem ou não tem leito de UTI? Para o vereador, essa situação é mais uma mentira do Executivo.

“O povo é sábio, sente na pele as dificuldades, a falta de acesso, sente na pele que a informação é mentirosa, o povo sabe o que está acontecendo”.

Por fim, o vereador lamentou os ataques pessoais que os vereadores vêm sofrendo e disse que o prefeito Fernando Galvão vai ficar conhecido como um prefeito loroteiro, mentiroso e que quebrou a cidade com dívidas de quase R$ 200 milhões.