08 de maio de 2020

Piffer afirma que Marinagela saiu mais forte após ataques

O vereador Fernando Piffer (PSDB) lamentou o ataque que a vereadora Mariangela Mussonili (MDB) sofreu na última sessao, o qual classificou como covarde e maldoso, além manifestar o seu repúdio ao ataque. E que apesar dos ataques, a vereadora saiu ainda mais forte ao receber apoio de diversas pessoas.

“Você tem lado, tem personalidade. Quero na sua pessoa, assim como nas pessoas de minha mãe e esposa, homenagear todas as pessoas que trabaham e souberam formar os seus filhos, homenagear todas as mães. É uma data sagrada. Deu deu à mulher o dom da vida e da preservação da espécie humana. Parabéns, Maraingela! Não são palavras soltas contra vários vereadores, contra a senhora que vai impedir a gente mudar a história da cidade”.