07 de maio de 2020

Chanel reclama da falta de transparência e do valor pago à Organização Social

Mais uma vez o vereador Chanel (SD) usou a tribuna para comparar, segundo ele, a diferença gritante entre o valor pago para o gerenciamento da UPA em Bebedouro e a de Barretos, já que aqui o valor pago é de R$1,3 milhão e na cidade vizinha, o valor é de R$ 730 mil e com mais serviços oferecidos. Ele pediu que o prefeito, e não o jornal ou a secretária de Saúde viesse responder.

O vereador criticou ainda o aditamento de R$ 900 mil para UPA, uma vez que o número de pacientes atendimentos caiu e os problemas continuam. Ele citou, por exemplo, os diversos pedidos de socorro que recebe por não ter médico ou ambulância para transferir um paciente. Para ele, falta transparência e prestação de contas daquilo que é feito. Chanel franqueou o microfone para os colegas vereadores, caso algum tivesse resposta para esse questionamento, mas ninguém respondeu.