27 de abril de 2020

Pauta: Projeto de lei estabelece abertura de crédito de R$ 3,7 milhões para asfalto

A Câmara Municipal de Bebedouro pode votar hoje à noite, a partir das 20 horas, em sessão ordinária, o projeto de lei nº 17/2020, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que estabelece a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 3,7 milhões.

De acordo com o projeto, o crédito - que vem da Agência de Fomento Desenvolve São Paulo - deverá ser utilizado para a contratação da empresa que ficará responsável pela pavimentação de ruas do bairro Dr. Pedro Paschoal e em outros setores da cidade.

Na ordem do dia está um requerimento apresentado pelo vereador Engenheiro Nasser (PDT), no qual pede informações detalhadas sobre a destinação de verba obtida por ele junto ao então deputado federal José Luiz de França Penna.