18 de março de 2020

Sasemb anuncia alterações no atendimento

Tendo em vista a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus (Covid-19), e pensando na saúde e no bem-estar de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do município, que fazem parte dos grupos de risco da doença, além de atender a Portaria do SASEMB nº 583/2020, e o Decreto Municipal nº 14.043, de 16 de março de 2020, a gestão do Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro – SASEMB, informa que a entrega de  comprovante do imposto de renda, deve ser solicitada através do telefone: (17) 3342-8013.

Os demais atendimentos do SASEMB, ao público, a partir de 19 de março de 2020, estão suspensos por prazo indeterminado, havendo apenas expediente interno. Vale salientar que apenas o serviço de formalização de processos de pensão por morte, estão mantidos, porém com agendamento programado.

Com intuito de evitar aglomerações, a quantidade de pessoas a ingressarem na área de atendimento presencial do SASEMB está limitada a no máximo 3 (três), com controle a ser efetuado por servidores do SASEMB. Por isso, pedimos a colaboração ao prezarem pelo isolamento social e SOMENTE em casos necessários, se dirigirem ao SASEMB.

O SASEMB informa ainda que vem adotando medidas preventivas, como instalação de álcool em gel no local, pensando na saúde de todos. O SASEMB está atento a evolução dos fatos, para divulgação de novas informações.

A medida visa evitar a aglomeração nas salas de espera, assim como para facilitar o atendimento. Além disso, já foram adotadas medidas internas de prevenção para colaborar com a diminuição da transmissão e redução da velocidade de propagação do vírus, tais como, reforçar higiene dos ambientes e em especial das mãos.

Pedimos a compreensão de todos neste momento, pois a situação é dinâmica e está sendo monitorada pela diretoria, qualquer alteração será informada e assim que novas ações forem definidas, serão devidamente comunicadas. Para demais esclarecimentos, o SASEMB disponibiliza o telefone (17) 3342-8013.