18 de março de 2020

Silvinho fala de trabalho de recuperação que beneficia moradores do Santa Terezinha

Reivindicação dos moradores do Jardim Santa Terezinha, muitas vezes levada à Tribuna da Câmara, pelo vereador, Silvinho do Pão de Queijo (PSDB), foi atendida com o início dos trabalhos para pôr fim a erosão em trecho da rua Prof. Raimundo Ferreira de Aquino, que liga o bairro a rua Barretos, facilitando o acesso a área central e outros setores da cidade.

O problema de erosão no local vinha sendo motivo de reclamação dos munícipes e no final do ano passado, após fortes chuvas, se agravou. Os trabalhos de recuperação estão sendo feitos por meio do Departamento de Meio Ambiente, o que trará maior segurança aos moradores do Santa Terezinha.

“Essa é a única passagem que eles têm”, disse o vereador, lembrando que para sair do bairro, os moradores precisam se deslocar até o viaduto do Jardim Claudia, percorrendo aproximadamente dois quilômetros.