17 de março de 2020

Câmara suspende eventos e atendimento ao público por tempo indeterminado

O presidente da Câmara, Tota Serotine (SD), durante a sessão informou as medidas preventivas tomadas em decorrência do novo Coronavírus. Devido à pandemia causada pelo COVID-19, a Câmara Municipal suspendeu sessões solenes, reuniões e atendimento ao público por tempo indeterminado.

Enquanto durar a portaria, a Câmara trabalhará de portas fechadas e permitirá a entrada apenas de servidores, vereadores e prestadores de serviço que tenham que participar em processo licitatório já em andamento.

As sessões ordinárias acontecerão normalmente nesse período, mas será proibida a participação de munícipes. Já os processos legislativos que dependam de audiência pública para discussão e votação serão suspensos.

A íntegra da portaria 673/2020 pode ser vista do Diário Oficial Eletrônico.