11 de março de 2020

Silvinho pede maior atenção ao Poder Público

Bairros abandonados, com mato alto em terrenos públicos e particulares, falta de poda de árvores e infestação de pernilongos foram assuntos levados à Tribuna. O vereador, Silvinho do Pão de Queijo (PSDB), pediu ao Poder Público municipal que dê maior atenção aos bairros da cidade e aos moradores, que pagam impostos e precisam ter suas solicitações atendidas.

Muitos pedidos já foram feitos para poda de árvores – como na avenida Júlio Ferreira Penna, no Jardim Aeroporto – a limpeza e roçagem de mato em terrenos e locais públicos nos diferentes setores da cidade e simplesmente são ignorados pelos responsáveis em executá-los, a desculpa é sempre a mesma “está no cronograma”, mas esse nunca chega.

“A cidade está passando por uma infestação de pernilongos, não tem nebulização, cadê a nebulização na cidade, acabou? O pernilongo criou resistência ao veneno? Mas o trabalho precisa ser feito”, questionou o vereador. “Moradores têm ligado e pedido ao vereador para que passem nebulização nos bairros que estão abandonados, eles correm ao vereador para que venha até a tribuna e fale”, detalhou Silvinho.

Na opinião do vereador é muita falta de atenção com a população, comentou que recentemente ligou na garagem pedindo pela roçagem de terreno na rua Paulo Sambaqui, no Jardim Santa Terezinha, solicitação também ignorada. “Não é o que o vereador quer é o que o munícipe pede, que recorre ao vereador para estar à frente e fazer o pedido”, destacou.