11 de março de 2020

Piffer: excesso de indicação mostra que o Executivo não trabalha

As indicações servem para concretizar os pedidos dos munícipes e são enviadas ao Executivo em forma de documentos. Cabe à prefeitura atender ou não o pedido feito pelo vereador. Para o vereador Piffer (PSDB), o excesso de indicações do Legislativo reflete a falta de trabalho do Executivo na cidade.

Piffer teceu inúmeras críticas ao prefeito. “Tanto o secretário quanto o prefeito não recebem o empresário, além de não conseguir novos empregos, perde o que tem aqui”. E continuou: “Cidade no buraco, bebedourense se acidentando, muitas larvas do Aedes, as maiorias epidemias ocorrem nesse governo”.

O vereador disse que todo prefeito termina um mandato com um canteiro de obras, mas não é o caso de Bebedouro, já que para ele, o governo terminará com um canteiro de abandono. Piffer lembrou que o Legislativo trouxe inúmeras verbas ao município, mas que muitas obras nem foram concretizadas. “Oposição é quem deixa o povo sem saúde, sem segurança. (Deixa) o povo com medo da chuva. Oposição é quem deixa os recursos dos deputados federais com obras paralisadas”.