10 de março de 2020

Chanel diz que sociedade é vítima do prefeito

Em resposta ao prefeito Fernando Galvão, Chanel disse que a única vítima de Bebedouro é a própria sociedade em relação chefe do Executivo, que deixou uma dívida enorme para ser paga.

Para o vereador, a tentativa do prefeito de posar de vítima não cola e que Galvão como líder não conseguiu liderar. E a prova disso são os números, documentos e apontamos do Tribunal de Contas. Para Chanel, a máxima se encaixa bem para o prefeito: contra fatos não há argumentos

Chanel disse que desde que foi eleito tem ajudado o governo e que fez isso nos quatro anos do da gestão Italiano e nos dois mandatos do governo Galvão. O vereador lamentou que as pessoas que estão no cargo não têm capacidade de fazer gestão e que isso não é culpa daqueles que tentaram fazer a diferença.  “Nós nunca nos colocamos contra o município, mas sim contra pensamentos individuais”.