10 de março de 2020

Com três vereadores, Solidariedade é o partido com a maior bancada na Câmara

A ida do vereador Juliano Cesar para o partido Solidariedade foi comemorada pelos seus correligionários Tota e Chanel. Ao ingressar no novo partido, Juliano foi o responsável por fazer do Solidariedade o partido com o maior número de cadeiras na Câmara, sendo três das onze existentes.

Em seu único pronunciamento da noite, o vereador Tota cumprimentou Juliano e disse que ele é muito bem-vindo ao partido e a meta é trabalhar sempre pela cidade. Já o vereador Chanel agradeceu a vinda do colega e elogiou o trabalho dele ao longo dos anos. “Temos um deputado que nunca abandonou Bebedouro. E agora o que repartia para dois, será repartido para três”.

O vereador Jorge Cardoso (PSD) agradeceu os anos de trabalho que estiveram juntos e desejou sorte ao colega em seu novo partido.