06 de março de 2020

Artur Henrique agradece a deputado por pavimentação da Rua Barretos

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta semana, o vereador Artur Ernesto Henrique (DEM) agradeceu ao deputado Paulo Correa Jr pelos recursos liberados visando ao recapeamento asfáltico da Rua Barretos, no Jardim Talarico.

Há vários meses a via estava com seu pavimento necessitando de recuperação. Com os R$ 100 mil liberados por emenda do deputado, a Prefeitura pode, enfim, realizar o serviço.

Artur Henrique destacou que a Rua Barretos, diariamente, tem um grande fluxo de veículos, sobretudo de caminhões e carretas, que chegam para descarregar nas empresas ali instaladas, e seu estado era precário.

O pedido da  verba foi feito pelos integrantes da Associação de Moradores do Jardim Talarico e pelo vereador há pouco mais de um ano. O deputado Paulo Correa Jr também é responsável pela destinação de recursos que garantiram uma nova iluminação aos bairros Talarico, Esplanada e Lima.