06 de março de 2020

Promessa de pavimentação de via faz aniversário e prefeitura não cumpre palavra

O vereador Paulo Bola (MDB) usou a tribuna para denunciar o descaso da prefeitura com o Jardim Canadá, em especial com os moradores da Rua Aníbal de Carvalho – a única rua que ainda foi asfaltada do bairro.

A promessa feita junto a uma emissora de televisão era de que a rua seria pavimentada no mês de março de 2019, mas isso nunca ocorreu. O novo prazo foi dado para setembro de 2019 e mais uma vez não fui cumprido. Por fim, a prefeitura disse que apenas que o novo prazo seria no primeiro semestre de 2020.

Bola disse que havia uma promessa que a via entraria no próximo financiamento do Desenvolve São Paulo. No local foi enviado máquinas para retirar as árvores e colocar as guias e sarjetas. “Hoje no local não tem árvores, nem guias, nem sarjetas. Há distorções que a prefeitura não sabe explicar. Os moradores sofrem no sol com a poeira e na chuva com o barro”.