06 de março de 2020

Gestão Fernando Galvão é desastrosa para Nasser

Em sua fala na tribuna, o vereador Nasser (Rede) criticou a gestão do prefeito Fernando Galvão com base nas duas audiências públicas realizadas na Câmara.  Ele lembrou que hoje Bebedouro gasta quase três mais com a OS e o governo atual atacava o anterior alegando que gastava muito. Outro ponto destacado pelo vereador é o não pagamento de insalubridade aos agentes comunitário de saúde e de endemias da cidade e o fim do pagamento do PMAC.

Em relação à audiência da prefeitura, Nasser pediu que o prefeito diga à população o tamanho da dívida do município e o motivo dele não repassar a parte patronal ao SASEMB.  O vereador ainda citou que à semelhança do que aconteceu com os servidores estaduais, o prefeito deve enviar um projeto para aumentar de 11 para 14% a alíquota da previdência.