05 de março de 2020

Para Chanel, prefeito merece nova moção de repúdio da Câmara

O vereador Chanel (SD) sugeriu uma segunda moção de repúdio ao prefeito Fernando Galvão (DEM) pelas atitudes tomadas em relação ao caso Laranjão e aos ataques feitos à Câmara Municipal. A primeira moção de repúdio foi enviada em agosto de 2019 motivada pela omissão, descaso, desinteresse e falta de conhecimentos nos assuntos relegados à sua administração e pelo menosprezo demonstrado pelo Legislativo.

Para Chanel, a situação permanece semelhante à do ano passado. O prefeito se nega a falar com o Laranjão, mesmo sabendo que o processo vai se arrastar por meses e com isso prejudicando os outros permissionários do mercado novo. O vereador acredita que o chefe do Executivo esconde algo, visto que ele evita o diálogo com o Legislativo.

Por fim, ele criticou a fala do prefeito em tentar prejudicar o Legislativo ao ridicularizar a Câmara e afirmar que a Casa Legislativa tenta atrapalhar o prefeito. Chanel disse que Galvão teria que explicar para população o aumento da dívida, as contas rejeitadas pelo tribunal de Contas e o porquê ter voltado atrás com a palavra dada ao Laranjão.