05 de março de 2020

Verba de deputado garante van para Movimento Superação

O Movimento Superação ganhou uma van por meio de emenda parlamentar do deputado federal Samuel Moreira (PSDB). Os vereadores aprovaram de forma unânime o projeto que abre crédito suplementar no valor de R$ 202 mil reais para compra do veículo. Criado em 2012 por um grupo de pessoas com deficiência física, o Movimento Superação promove a inclusão social e a superação por meio do esporte e do lazer.

O líder do prefeito, Artur Henrique, agradeceu ao deputado pela van e disse que chegou em bom tempo. Já o vereador Juliano que intercedeu para conquista da verba junto ao deputado (PSD) externou a admiração e respeito pelo movimento Superação.

Piffer e Silvinho (PSDB) – correligionários do deputado agradeceram publicamente o trabalho de Samuel Moreira pela cidade.

O presidente da casa legislativa, vereador Tota (SD), disse que conversou com todos os vereadores para colocar o projeto em votação assim que entrou para beneficiar o movimento Superação. Paulo Bola (MDB) classificou como um presente a conquista da van em uma época de crise que o país vive.

Chanel (SD) disse que o movimento tem colhido o fruto do trabalho. Já Mazzonetto falou que o nome do deputado Samuel Moreira deve ser sempre lembrado. O vereador Nasser (Rede) parabenizou o a aquisição e cobrou o prefeito o cumprimento do plano de mobilidade urbana e a construção de rampas de acessibilidade. E por fim, o vereador Jorge Cardoso agradeceu o trabalho do vereador Juliano em prol da acessibilidade ao longo dos dois mandatos.