04 de março de 2020

Em requerimento, Silvinho e Piffer cobram pontos de ônibus decentes

Pontos de ônibus cobertos e com assentos. Essa foi a reivindicação feita pelos vereadores Silvio Delfino e Fernando Piffer – ambos do PSDB –ao Executivo por meio de requerimento aprovado na Câmara.

Os vereadores afirmaram que conforme anunciado pela prefeitura foram feitos 36 abrigos de pontos de ônibus na cidade, mas nem todos são cobertos e muitos deixam os usuários expostos ao sol e à chuva pela falta de cobertura.

Preocupados com a qualidade dos pontos, os edis questionaram quantos pontos ainda serão construídos, quais os bairros que serão contemplados, se eles serão cobertos e com assentos e se haverá identificação e quais as medidas do poder público para regularizar a situação dos outros pontos.