Notícias

28 de fevereiro de 2020

Fernando Piffer fala de obras paradas, segundo o Tribunal de Contas do Estado


Visualize fotos

Bebedouro é o quarto município com mais obras paralisadas ou atrasadas, são 15 no total, segundo o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O assunto foi levado à Tribuna da Câmara pelo vereador, Dr. Fernando Piffer (PSDB), que lamentou a manchete que coloca o município como mau gestor. 

“Parabéns ao Executivo, manchete no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, mostrando ineficiência e incompetência do Executivo municipal e sua equipe que não conseguem colocar em prática aquilo que foi obtido por essa casa de leis”, disse. 

Piffer lembrou que as obras são oriundas de recursos estadual e federal, obtidos por meio dos vereadores do PSDB (Fernando Piffer e Silvinho do Pão de Queijo), Solidariedade (Tota e Chanel) e MDB (Mariangela Mussolini e Paulo Bola). 

Mais recursos 

O vereador aproveitou para falar de nova emenda parlamentar do deputado federal, Samuel Moreira, que será liberada para aquisição de uma van para o Movimento Superação, no valor de R$ 202 mil. 

“O que o deputado do partido dele (prefeito) trouxe para o nosso município? Compara com o Baleia, com o Paulinho da Força, com Samuel Moreira, com Marco Vinholi, vamos comparar quem está ajudando a cidade e quem está paralisando a cidade?”, desafiou.

 



Publicado em: