28 de fevereiro de 2020

Silvinho reclama que indicações não são atendidas

Usando a Tribuna da Câmara, em sessão ordinária, na quarta-feira (26/02), o vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB), reclamou das indicações feitas aos departamentos e setores da Prefeitura e que não são atendidas. Os pedidos são solicitações de moradores que querem se fazer ouvir por meio do representante do Legislativo.

Silvinho lembrou da rua Rio Grande do Norte, atrás da Feccib velha, que está abandonada, sem pavimentação asfáltica e iluminação. Da poda de árvore, próxima ao pontilhão que liga os bairros Casagrande e Elizabeth, cujas folhas cobrem o poste de iluminação e de um poste na entrada do Jardim Santa Terezinha, instalado de maneira irregular.

Ainda sobre o Santa Terezinha, o vereador solicitou limpeza no campo utilizado pelos munícipes para pratica esportiva, a reabertura da passagem na rua Raimundo Ferreira de Aquino que liga o bairro a rua Barretos, facilitando o acesso a área central da cidade, a iluminação nas ruas Aristides de Souza Lima e Paulo Sambaqui, e construção de lombadas na avenida Francisco Pardo e Antonio Talarico.