27 de fevereiro de 2020

Juliano anuncia que não sairá candidato em 2020

Juliano Cesar (PSD) pegou os colegas de surpresa ao anunciar que não pretende disputar as eleições de 2020. Vereador no segundo mandato consecutivo, Juliano diz que é com aperto no coração que finalizará o seu oitavo ano como vereador.

“Quero agradecer aos 1214 eleitores e às pessoas que confiaram o voto em minha pessoa. Quero agradecer aos funcionários dessa casa de leis e aos vereadores de situação e oposição. ”

Em sua fala, ele recordou que conseguiu ajudar muitas famílias, mas como vereador, não é possível atender a todos os pedidos, já que o Legislativo não tem o poder de executar. Mesmo assim, ele fez uma avaliação positiva do mandato.

Por fim, o vereador disse que após dedicar oito anos à cidade, ele tirará o pé do acelerador e priorizará a sua família. “Atrás do político tem um ser humano” finalizou Juliano.