28 de fevereiro de 2020

Prefeito não quis receber vereadores para discutir o fechamento do Laranjão

Os vereadores Tota e Chanel – ambos do Solidariedade – utilizaram a tribuna para expressar o descontentamento e denunciar que o prefeito Fernando Galvão (DEM) recusou –se a receber os vereadores para tratar do fechamento do mercado Laranjão, que tenta voltar suas atividades ao Mercado Novo, mas o processo está judicializado. Ao presidente, por telefone, o prefeito disse que não interferiria mais no caso.

Chanel disse que quem judicializou o processo foi a própria prefeitura e se mostrou preocupado com o prazo, visto que o término do processo pode levar meses e com isso, a cidade é quem perde, já que 100 empregos deixam de ser gerados. O vereador lembrou que o grupo investiu mais de R$ 2 milhões na loja de Bebedouro e criticou a atitude do prefeito ao não apoiar o mercado no momento de crise.

“Eles sempre geraram emprego em nossa cidade, incentivaram o crescimento de Bebedouro e não são recebidos pelo prefeito, tratados como se fossem bandidos. Uma família que derramou suor dentro do nosso município. Que falta de sentimento com essa família tradicional”, desabafou Chanel.

Por fim, Chanel fez um último apelo para que o prefeito aceite dialogar com os vereadores e os empresários do Laranjão.