19 de fevereiro de 2020

Nasser avisa que prefeitura enviará projeto que aumenta desconto previdenciário

O vereador Nasser (REDE) disse que está em estudo na prefeitura um projeto que eleva de 11% para 14% o desconto previdenciário dos servidores. Caso isso ocorra, o servidor que não teve aumento acaba perdendo 3% do salário. O vereador exigiu que que prefeitura pense um uma forma de compensar o servidor e que o projeto seja enviado com antecedência para casa de Leis a fim de ser debatido entre os vereadores e a sociedade.

Outro assunto pautado pelo vereador foi o plano de carreira que ainda não foi finalizado pela prefeitura. Mais uma vez, Nasser pediu que ele seja enviado com antecedência e que haja espaço e tempo para que todos os servidores fiquem cientes das mudanças e façam sugestões. Ele lembrou ainda que são mais de 2500 funcionários que podem ser impactados com as novas alterações.