14 de fevereiro de 2020

Exemplo de cidadania, Anor Messias pode ter nome em logradouro, propõe Artur

Em indicação que está sendo encaminhada ao prefeito Fernando Galvão Moura, o vereador Artur Ernesto Henrique (DEM) está propondo que um logradouro público tenha o nome de Anor Messias Neves em homenagem ao cidadão bebedourense que por mais de 20 anos acompanhou os trabalhos no Poder Legislativo entre os anos 90 e 2000.

Anor não perdia a uma sessão na Câmara Municipal de Bebedouro e procurava sempre repercurtir, com seus amigos – no dia seguinte – todas as propostas debatidas na Casa, em sessões ordinárias e extraordinárias. Ele faleceu em novembro de 2014.

Já com mais de 80 anos de idade, nem mesmo seu estado de saúde, agravado pelo diabetes, foi suficiente para afastá-lo do ambiente legislativo. De acordo com Artur Henrique, a proximidade de Anor com vereadores e a amizade alimentada durante muitos anos com os servidores da Câmara o transformaram em um verdadeiro “colega de trabalho”. Com sua experiência, sempre trazia sugestões aos vereadores.