13 de fevereiro de 2020

Reajuste de 18% na conta de água é presente do prefeito para população, critica Nasser

O vereador Nasser (Rede) reclamou do reajuste da tarifa de água aplicado pelo prefeito Fernando Galvão ao autorizar o aumento do SAAEB. De acordo com o Nasser, além de reajustar com o índice do IPCA que foi de 4,31%, também foi autorizado o aumento de 50% para 70% para os serviços de coleta e tratamento de esgoto. O decreto que regulamenta o reajuste é o de número 13.986.

Nasser explicou que ao calcular o reajuste levando em conta o IPCA e o serviço de coleta e tratamento de esgoto, o bebedourense vai desembolsar em torno de 18% a mais na conta de água.

Por fim, o vereador ironizou o prefeito ao afirmar que ele defende o povo mas concede aumento além do IPCA.