13 de fevereiro de 2020

Vereadores pedem informações sobre vacinação e escolha de vice-diretores

A Câmara aprovou dois requerimentos de autoria dos vereadores do MDB. O primeiro é sobre vacinação de animais ao passo que o segundo questiona os critérios para escolha dos vice-diretores de Cemeis e Emeis do município.

Mariangela questiona qual a data da campanha de vacinação antirrábica para o ano de 2020, visto que ela não ocorreu no ano anterior e as pessoas não conseguem uma resposta precisa do departamento responsável.

No requerimento de autoria do vereador Paulo Bola, ele questiona se havia parentesco entre os candidatos que fizeram a seleção interna com algum membro da secretaria de Educação assim também como a nota de cada professor que realizou o processo.

A escolha para essa função é feita após a apresentação de um plano de trabalho a uma comissão de funcionários da SEMEB e posteriormente é feita a indicação pelo secretário da Educação. Ao apresentar o requerimento, o vereador quer saber se os vice-diretores escolhidos obedecem a uma ordem de classificação ou se há algum outro critério na escolha.