13 de fevereiro de 2020

Alzira Manzi é a nova cidadã bebedourense

O Poder Legislativo entregou na noite do dia 12 (quarta-feira), o título de cidadã bebedourense à Senhora Alzira Manzi, que aos 70 anos tem um legado na educação bebedourense e também no voluntariado. Durante a solenidade, Alzira foi homenageada tanto com músicas e por um vídeo que contou a história dela.

A iniciativa da homenagem partiu do vereador Rogério Mazzonetto (PDT) que se mostrou orgulhoso ao propor o seu primeiro título de cidadão bebedourense à senhora Alzira e de como a vida dela é uma inspiração.

Já o prefeito Fernando Galvão (DEM) ressaltou que Alzira é motivo de orgulho para Bebedouro e que por ela já passaram muitas pessoas que transformaram a cidade.

Em seu discurso, Alzira demonstrou gratidão por tudo o que viveu. “Sentir gratidão é revelar a bondade que vive em nosso coração. É espalhar o melhor de nós e ter sabedoria para entender que na vida há sempre motivo para sorrir”.