12 de fevereiro de 2020

Silvinho pede fiscalização em serviços de pavimentação

O vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB), no uso da Tribuna na Câmara em sessão ordinária de 10 de fevereiro, mostrou casos de trabalhos recentes em pavimentação que já apresentam problemas. “Fizeram o serviço, mas não fizeram as canaletas, foi dinheiro jogado fora, está afundando tudo”, disse o vereador ao citar o cruzamento das ruas Rolando José Vinhado com Solidéia Daneze Grezine, no Jardim Talarico.

Serviços foram realizados no local no final de 2019, após Indicação do vereador, mas sem a construção de canaletas para o escoamento adequadas das águas pluviais, a erosão continua na pavimentação asfáltica prejudicando o trânsito de veículos. “Moradores do Jardim Talarico reclamam, disseram que o asfalto estaria pronto no final do ano passado e até agora não fizeram nada”, frisa Silvinho, lembrando que outras ruas do bairro estão intransitáveis.

Serviço de tapa buraco na rua Barretos também foi criticado, executado de maneira inapropriada resultou na reabertura da valeta, que vem aumentando em tamanho e profundidade, empoçando a água que desce diariamente pela sarjeta, mesmo em dias sem chuvas.