07 de fevereiro de 2020

Pauta: Projeto do livre ingresso de menores de 12 anos no Stamatão volta à ordem do dia

Os vereadores de Bebedouro voltam a discutir, nesta segunda-feira (10), em sessão ordinária – a partir das 20h – a mensagem modificativa nº 01 ao Projeto de Lei nº 56/2019, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que isenta as crianças com idade igual ou superior a 12 anos do pagamento de ingresso nos eventos oficiais e amistosos que ocorrerem no Estádio Municipal Sócrates Stamato. O projeto também reserva meia-entrada aos idosos com idade igual ou superior a 60 anos de idade.

Na lista de requerimentos a serem votados nesta segunda-feira estão dois requerimentos da vereadora Mariangela Mussolini (MDB) e um do vereador Paulo Bola (MDB).

Em seus requerimentos, Mariangela cobra informações sobre a confecção de carteiras de identificação para autistas e sobre a campanha de vacinação antirrábica 2020. Já Paulo Bola quer informações sobre os critérios para escolha de vice-diretores nas CEMEIs e EMEIs.

A sessão – na íntegra – pode ser conferida no portal da Câmara (www.camarabebedouro.sp.gov.br) sempre a partir da terça-feira subsequente à sessão.